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Iveco Daily Cabine

Iveco Daily Cabine

Destaques

Design

Design

Capacidade de carga e robustez de um caminhão, leve e fácil de dirigir como um automóvel de passeio.
Ligar
Performance

Performance

Turbo tipo VGT (geometria variável): controle total para a necessidade volumétrica de ar, gerando potência e torque no tempo necessário de acordo com a demanda da aplicação.
Ligar
Tecnologia

Tecnologia

Novo interior com ar-condicionado digital e volante com comandos integrados, aumentando o conforto e a qualidade de vida a bordo. Novo painel de instrumentos com tecnologia TFT, que garante mais cor, brilho e nitidez, e o multimídia de 7’’ , oferecendo agilidade e tecnologia de última geração.
Ligar

Versões

DAILY 30-160 DAILY 30-160
DAILY 35-160 / 35-180 HI-MATIC DAILY 35-160 / 35-180 HI-MATIC
DAILY 45-160 / 45-180 HI-MATIC DAILY 45-160 / 45-180 HI-MATIC
DAILY 55-180 MANUAL / HI-MATIC DAILY 55-180 MANUAL / HI-MATIC
DAILY 60-180 MANUAL / HI-MATIC - MOTORHOME DAILY 60-180 MANUAL / HI-MATIC - MOTORHOME
DAILY 65-180 MANUAL / HI-MATIC DAILY 65-180 MANUAL / HI-MATIC
DAILY 70-180 MANUAL / HI-MATIC - MOTORHOME DAILY 70-180 MANUAL / HI-MATIC - MOTORHOME
MOTOR
Expandir
  • Fabricante / Modelo

    FPT / F1C Max

  • Alimentação / Injeção

    Turbo-intercooler / Injeção eletrônica Common Rail

  • N° de cilindros / Cilindrada

    4 cilindros em linha / 2.998 cm³

  • Potência máxima

    160 cv @ 3.500 rpm

  • Torque máximo

    380 Nm @ 1.600 - 2.900 rpm

  • Faixa de rotação econômica

    1.500 a 2.400 rpm

  • Norma de emissões / Tecnologia

    PROCONVE P8 (Euro VI) / EGR e SCR

TRANSMISSÃO
Expandir
  • Marca / Modelo

    ZF 6S 480 VO (ZF EL55)

  • Tipo / Acionamento

    Manual / Cabo

  • N° de marchas

    6 sincronizadas à frente e 1 à ré

EMBREAGEM
Expandir
  • Fabricante / Tipo

    Valeo 280 / Monodisco a seco, material de atrito orgânico com acionamento hidráulico

  • Diâmetro do disco (mm)

    280 mm

EIXO TRASEIRO
Expandir
  • Tração / Tipo

    Tração traseira / Eixo de simples redução

  • Marca / Modelo

    Dana / 267

  • Relação de redução

    3,73 : 1

SUSPENSÕES
Expandir
  • Dianteira / Modelo

    Suspensão mecânica independente tipo duplo A, com barra estabilizadora e barras de torção longitudinais, com barra estabilizadora e amortecedores telescópicos hidráulicos de dupla ação.

  • Traseira

    Suspensão mecânica com mola parabólica simples estágio assimétrica de duplo estágio, com amortecedor telescópico hidráulico de dupla ação e barra estabilizadora

CHASSI
Expandir
  • Tipo

    Escada com Longarinas planas com perfil "C" e travessas tubulares ou planas rebitadas Dimensões do perfil 172 x 66 x 4 mm

  • Material

    Aço Fe E 420 / LNE 380

DIREÇÃO
Expandir
  • Marca / Modelo

    CAAS

  • Tipo

    Pinhão e cremalheira com assistência hidráulica

FREIOS
Expandir
  • Freio de serviço

    A disco nas 4 rodas, com discos ventilados nas rodas dianteiras e maciços nas rodas traseiras, com indicador de baixo nível do fluido de freio e de desgaste de pastilhas.

  • Freio de estacionamento

    Tambor com acionamento mecânico por cabos, atuando no eixo traseiro

RODAS E PNEUS
Expandir
  • Rodas - Material / Dimensões

    Aço / 6,5” x 16” / Rodagem traseiro simples

  • Pneus

    225/75 R16

SISTEMA ELÉTRICO
Expandir
  • Bateria

    12 V x 100 Ah

  • Alternador

    12V - 210 A

CABINE
Expandir
  • Tipo

    Tipo semiavançada, com estrutura em painéis de chapa de aço, fixada ao chassi por coxins elásticos. Tratamento cataforético anticorrosão e aplicação de materiais de isolamento acústico e antiabrasão.

  • Segurança

    Air bag para motorista e passageiro (série)

SEGURANÇA
Expandir
  • ABS - Anti-lock Braking System

    Sistema de Freio Antitravamento

  • EBD/EBL - Electronic Brakeforce Distribution

    Distribuição eletrônica da força de frenagem, evitando o travando das rodas

  • HHC – Hill Hold Control

    mantém a pressão nos freios por 2 segundos, auxiliando na partida do veículo

  • HBA – Hydraulic Brake Assist

    aumento da pressão do freio quando o pedal de freio for acionado de forma rápida reduzindo a distância de parada

  • HFC – Hydraulic Fading Compensation

    sistema detecta condição anormal do sistema de freio e aumenta a pressão do circuito até a intervenção do ABS

  • HRB – Hydraulic Rear Wheel Boost

    no caso de uma frenagem de emergência, quando os freios dianteiros já estão em controle de ABS,aumenta a pressão nos freios traseiros, aumentando sua capacidade de manobra

  • EUC – Extended Understeering Control

    no caso de o veículo perder aderência das rodas dianteiras (sair de dianteira), atua intervindo no torque e no freio do veículo, aumentando sua capacidade de manobra

  • RMI – Roll Movement Intervention

    mitiga situações de rolagem perigosa durante a condução altamente dinâmica.

  • ROM – Roll Over Mitigation

    mitiga situações de rolagem perigosa durante situações quase estacionárias

  • TSM – Trailer Sway Mitigation

    detecta a presença de um reboque e adapta a estratégia de controle do ESP/ESC de modo a não influenciar negativamente a dinâmica do sistema de reboque veicular

  • LAC – Adaptive Load Control

    estima a distribuição de carga no veículo

MOTOR
Expandir
  • Fabricante / Modelo

    FPT / F1C Max

  • Alimentação / Injeção

    Turbo-intercooler / Injeção eletrônica Common Rail

  • N° de cilindros / Cilindrada

    4 cilindros em linha / 2.998 cm³

  • Potência máxima - Manual / Automático

    160cv (3.500 rpm) / 180cv (3.500 rpm)

  • Torque máximo - Manual / Automático

    380Nm (1.600 - 2.900 rpm) / 430Nm (1.600 - 2.900 rpm)

  • Faixa de rotação econômica

    1.500 a 2.400 rpm

  • Norma de emissões / Tecnologia

    PROCONVE P8 (Euro VI) / EGR e SCR

TRANSMISSÃO
Expandir
  • Marca / Modelo - Manual / Automático

    ZF 6S 480 VO (ZF EL55) / ZF 8HP

  • Tipo / Acionamento

    Manual / Automático

  • N° de marchas - Manual / Automático

    6 sincronizadas à frente e 1 à ré / 8 sincronizadas à frente e 1 a ré

EMBREAGEM
Expandir
  • Fabricante / Tipo

    Valeo 280 / Monodisco a seco, material de atrito orgânico com acionamento hidráulico

  • Diâmetro do disco (mm)

    280 mm

EIXO TRASEIRO
Expandir
  • Tração / Tipo

    Tração traseira / Eixo de simples redução

  • Marca / Modelo

    Dana / 267

  • Relação de redução

    3,73 : 1

SUSPENSÕES
Expandir
  • Dianteira / Modelo

    Suspensão mecânica independente tipo duplo A, com barra estabilizadora e barras de torção longitudinais, com barra estabilizadora e amortecedores telescópicos hidráulicos de dupla ação.

  • Traseira

    Suspensão mecânica com mola parabólica simples estágio assimétrica de duplo estágio, com amortecedor telescópico hidráulico de dupla ação e barra estabilizadora

CHASSI
Expandir
  • Tipo

    Escada com Longarinas planas com perfil "C" e travessas tubulares ou planas rebitadas Dimensões do perfil 174 x 66 x 5 mm

  • Material

    Aço Fe E 420 / LNE 380

DIREÇÃO
Expandir
  • Marca / Modelo

    CAAS

  • Tipo

    Pinhão e cremalheira com assistência hidráulica

FREIOS
Expandir
  • Freio de serviço

    A disco nas 4 rodas, com discos ventilados nas rodas dianteiras e maciços nas rodas traseiras, com indicador de baixo nível do fluido de freio e de desgaste de pastilhas.

  • Freio de estacionamento

    Tambor com acionamento mecânico por cabos, atuando no eixo traseiro

RODAS E PNEUS
Expandir
  • Rodas - Material / Dimensões

    Aço / 6,5” x 16” / Rodagem traseiro simples

  • Pneus

    225/75 R16

SISTEMA ELÉTRICO
Expandir
  • Bateria

    12 V x 100 Ah

  • Alternador

    12V - 210 A

CABINE
Expandir
  • Tipo

    Tipo semiavançada, com estrutura em painéis de chapa de aço, fixada ao chassi por coxins elásticos. Tratamento cataforético anticorrosão e aplicação de materiais de isolamento acústico e antiabrasão.

  • Segurança

    Air bag para motorista e passageiro (série)

SEGURANÇA
Expandir
  • ABS - Anti-lock Braking System

    Sistema de Freio Antitravamento

  • EBD/EBL - Electronic Brakeforce Distribution

    Distribuição eletrônica da força de frenagem, evitando o travando das rodas

  • HHC – Hill Hold Control

    mantém a pressão nos freios por 2 segundos, auxiliando na partida do veículo

  • HBA – Hydraulic Brake Assist

    aumento da pressão do freio quando o pedal de freio for acionado de forma rápida reduzindo a distância de parada

  • HFC – Hydraulic Fading Compensation

    sistema detecta condição anormal do sistema de freio e aumenta a pressão do circuito até a intervenção do ABS

  • HRB – Hydraulic Rear Wheel Boost

    no caso de uma frenagem de emergência, quando os freios dianteiros já estão em controle de ABS,aumenta a pressão nos freios traseiros, aumentando sua capacidade de manobra

  • EUC – Extended Understeering Control

    no caso de o veículo perder aderência das rodas dianteiras (sair de dianteira), atua intervindo no torque e no freio do veículo, aumentando sua capacidade de manobra

  • RMI – Roll Movement Intervention

    mitiga situações de rolagem perigosa durante a condução altamente dinâmica.

  • ROM – Roll Over Mitigation

    mitiga situações de rolagem perigosa durante situações quase estacionárias

  • TSM – Trailer Sway Mitigation

    detecta a presença de um reboque e adapta a estratégia de controle do ESP/ESC de modo a não influenciar negativamente a dinâmica do sistema de reboque veicular

  • LAC – Adaptive Load Control

    estima a distribuição de carga no veículo

MOTOR
Expandir
  • Fabricante / Modelo

    FPT / F1C Max

  • Alimentação / Injeção

    Turbo-intercooler / Injeção eletrônica Common Rail

  • N° de cilindros / Cilindrada

    4 cilindros em linha / 2.998 cm³

  • Potência máxima - Manual / Automático

    160cv (3.500 rpm) / 180cv (3.500 rpm)

  • Torque máximo - Manual / Automático

    380Nm (1.600 - 2.900 rpm) / 430Nm (1.600 - 2.900 rpm)

  • Faixa de rotação econômica

    1.500 a 2.400 rpm

  • Norma de emissões / Tecnologia

    PROCONVE P8 (Euro VI) / EGR e SCR

TRANSMISSÃO
Expandir
  • Marca / Modelo - Manual / Automático

    ZF 6S 480 VO (ZF EL55) / ZF 8HP

  • Tipo / Acionamento

    Manual / Automático

  • N° de marchas - Manual / Automático

    6 sincronizadas à frente e 1 à ré / 8 sincronizadas à frente e 1 a ré

EMBREAGEM
Expandir
  • Fabricante / Tipo

    Valeo 280 / Monodisco a seco, material de atrito orgânico com acionamento hidráulico

  • Diâmetro do disco (mm)

    280 mm

EIXO TRASEIRO
Expandir
  • Tração / Tipo

    Tração traseira / Eixo de simples redução

  • Marca / Modelo

    Dana / 267

  • Relação de redução

    3,73 : 1

SUSPENSÕES
Expandir
  • Dianteira / Modelo

    Suspensão mecânica independente tipo duplo A, com barra estabilizadora e barras de torção longitudinais, com barra estabilizadora e amortecedores telescópicos hidráulicos de dupla ação.

  • Traseira

    Suspensão mecânica com mola parabólica simples estágio assimétrica de duplo estágio, com amortecedor telescópico hidráulico de dupla ação e barra estabilizadora

CHASSI
Expandir
  • Tipo

    Escada com Longarinas planas com perfil "C" e travessas tubulares ou planas rebitadas Dimensões do perfil 174 x 66 x 5 mm

  • Material

    Aço Fe E 420 / LNE 380

DIREÇÃO
Expandir
  • Marca / Modelo

    CAAS

  • Tipo

    Pinhão e cremalheira com assistência hidráulica

FREIOS
Expandir
  • Freio de serviço

    A disco nas 4 rodas, com discos ventilados nas rodas dianteiras e maciços nas rodas traseiras, com indicador de baixo nível do fluido de freio e de desgaste de pastilhas.

  • Freio de estacionamento

    Tambor com acionamento mecânico por cabos, atuando no eixo traseiro

RODAS E PNEUS
Expandir
  • Rodas - Material / Dimensões

    Aço / 6,5” x 16” / Rodagem traseiro simples

  • Pneus

    225/75 R16

SISTEMA ELÉTRICO
Expandir
  • Bateria

    12 V x 100 Ah

  • Alternador

    12V - 210 A

CABINE
Expandir
  • Tipo

    Tipo semiavançada, com estrutura em painéis de chapa de aço, fixada ao chassi por coxins elásticos. Tratamento cataforético anticorrosão e aplicação de materiais de isolamento acústico e antiabrasão.

  • Segurança

    Air bag para motorista e passageiro (série)

SEGURANÇA
Expandir
  • ABS - Anti-lock Braking System

    Sistema de Freio Antitravamento

  • EBD/EBL - Electronic Brakeforce Distribution

    Distribuição eletrônica da força de frenagem, evitando o travando das rodas

  • HHC – Hill Hold Control

    mantém a pressão nos freios por 2 segundos, auxiliando na partida do veículo

  • HBA – Hydraulic Brake Assist

    aumento da pressão do freio quando o pedal de freio for acionado de forma rápida reduzindo a distância de parada

  • HFC – Hydraulic Fading Compensation

    sistema detecta condição anormal do sistema de freio e aumenta a pressão do circuito até a intervenção do ABS

  • HRB – Hydraulic Rear Wheel Boost

    no caso de uma frenagem de emergência, quando os freios dianteiros já estão em controle de ABS,aumenta a pressão nos freios traseiros, aumentando sua capacidade de manobra

  • EUC – Extended Understeering Control

    no caso de o veículo perder aderência das rodas dianteiras (sair de dianteira), atua intervindo no torque e no freio do veículo, aumentando sua capacidade de manobra

  • RMI – Roll Movement Intervention

    mitiga situações de rolagem perigosa durante a condução altamente dinâmica.

  • ROM – Roll Over Mitigation

    mitiga situações de rolagem perigosa durante situações quase estacionárias

  • TSM – Trailer Sway Mitigation

    detecta a presença de um reboque e adapta a estratégia de controle do ESP/ESC de modo a não influenciar negativamente a dinâmica do sistema de reboque veicular

  • LAC – Adaptive Load Control

    estima a distribuição de carga no veículo

MOTOR
Expandir
  • Fabricante / Modelo

    FPT / F1C Max

  • Alimentação / Injeção

    Turbo-intercooler / Injeção eletrônica Common Rail

  • N° de cilindros / Cilindrada

    4 cilindros em linha / 2.998 cm³

  • Potência máxima

    180cv (3.500 rpm)

  • Torque máximo

    430Nm (1.600 - 2.900 rpm)

  • Faixa de rotação econômica

    1.500 a 2.400 rpm

  • Norma de emissões / Tecnologia

    PROCONVE P8 (Euro VI) / EGR e SCR

TRANSMISSÃO
Expandir
  • Marca / Modelo - Manual / Automático

    ZF 6S 480 VO (ZF EL55) / ZF 8HP

  • Tipo / Acionamento

    Manual / Automático

  • N° de marchas - Manual / Automático

    6 sincronizadas à frente e 1 à ré / 8 sincronizadas à frente e 1 a ré

EMBREAGEM
Expandir
  • Fabricante / Tipo

    Valeo 280 / Monodisco a seco, material de atrito orgânico com acionamento hidráulico

  • Diâmetro do disco (mm)

    280 mm

EIXO TRASEIRO
Expandir
  • Tração / Tipo

    Tração traseira / Eixo de simples redução

  • Marca / Modelo

    Dana / 267

  • Relação de redução

    4,10 : 1

SUSPENSÕES
Expandir
  • Dianteira / Modelo

    Suspensão mecânica independente tipo duplo A, com barra estabilizadora e barras de torção longitudinais, com barra estabilizadora e amortecedores telescópicos hidráulicos de dupla ação.

  • Traseira

    Suspensão mecânica com mola parabólica simples estágio assimétrica de duplo estágio, com amortecedor telescópico hidráulico de dupla ação e barra estabilizadora

CHASSI
Expandir
  • Tipo

    Tipo escada com Longarinas planas com perfil "C" e travessas tubulares ou planas rebitadas Dimensões do perfil 174 x 66 x 5 mm

  • Material

    Aço Fe E 420 / LNE 380

DIREÇÃO
Expandir
  • Marca / Modelo

    CAAS

  • Tipo

    Pinhão e cremalheira com assistência hidráulica

FREIOS
Expandir
  • Freio de serviço

    A disco nas 4 rodas, com discos ventilados nas rodas dianteiras e maciços nas rodas traseiras, com indicador de baixo nível do fluido de freio e de desgaste de pastilhas.

  • Freio de estacionamento

    Tambor com acionamento mecânico por cabos, atuando no eixo traseiro

RODAS E PNEUS
Expandir
  • Rodas - Material / Dimensões

    Aço / 5” x 16” / Rodagem traseiro dupla

  • Pneus

    195/75 R16

SISTEMA ELÉTRICO
Expandir
  • Bateria

    12 V x 100 Ah

  • Alternador

    12V - 210 A

CABINE
Expandir
  • Tipo

    Tipo semiavançada, com estrutura em painéis de chapa de aço, fixada ao chassi por coxins elásticos. Tratamento cataforético anticorrosão e aplicação de materiais de isolamento acústico e antiabrasão.

  • Segurança

    Air bag para motorista e passageiro (série)

SEGURANÇA
Expandir
  • ABS - Anti-lock Braking System

    Sistema de Freio Antitravamento

  • EBD/EBL - Electronic Brakeforce Distribution

    Distribuição eletrônica da força de frenagem, evitando o travando das rodas

  • HHC – Hill Hold Control

    mantém a pressão nos freios por 2 segundos, auxiliando na partida do veículo

  • HBA – Hydraulic Brake Assist

    aumento da pressão do freio quando o pedal de freio for acionado de forma rápida reduzindo a distância de parada

  • HFC – Hydraulic Fading Compensation

    sistema detecta condição anormal do sistema de freio e aumenta a pressão do circuito até a intervenção do ABS

  • HRB – Hydraulic Rear Wheel Boost

    no caso de uma frenagem de emergência, quando os freios dianteiros já estão em controle de ABS,aumenta a pressão nos freios traseiros, aumentando sua capacidade de manobra

  • EUC – Extended Understeering Control

    no caso de o veículo perder aderência das rodas dianteiras (sair de dianteira), atua intervindo no torque e no freio do veículo, aumentando sua capacidade de manobra

  • RMI – Roll Movement Intervention

    mitiga situações de rolagem perigosa durante a condução altamente dinâmica.

  • ROM – Roll Over Mitigation

    mitiga situações de rolagem perigosa durante situações quase estacionárias

  • TSM – Trailer Sway Mitigation

    detecta a presença de um reboque e adapta a estratégia de controle do ESP/ESC de modo a não influenciar negativamente a dinâmica do sistema de reboque veicular

  • LAC – Adaptive Load Control

    estima a distribuição de carga no veículo

MOTOR
Expandir
  • Fabricante / Modelo

    FPT / F1C Max

  • Alimentação / Injeção

    Turbo-intercooler / Injeção eletrônica Common Rail

  • N° de cilindros / Cilindrada

    4 cilindros em linha / 2.998 cm³

  • Potência máxima

    180cv (3.500 rpm)

  • Torque máximo

    430Nm (1.600 - 2.900 rpm)

  • Faixa de rotação econômica

    1.500 a 2.400 rpm

  • Norma de emissões / Tecnologia

    PROCONVE P8 (Euro VI) / EGR e SCR

TRANSMISSÃO
Expandir
  • Marca / Modelo - Manual / Automático

    ZF 6S 480 VO (ZF EL55) / ZF 8HP

  • Tipo / Acionamento

    Manual / Automático

  • N° de marchas - Manual / Automático

    6 sincronizadas à frente e 1 à ré / 8 sincronizadas à frente e 1 a ré

EMBREAGEM
Expandir
  • Fabricante / Tipo

    Valeo 280 / Monodisco a seco, material de atrito orgânico com acionamento hidráulico

  • Diâmetro do disco (mm)

    280 mm

EIXO TRASEIRO
Expandir
  • Tração / Tipo

    Tração traseira / Eixo de simples redução

  • Marca / Modelo

    Dana / 286

  • Relação de redução

    4,88 : 1

SUSPENSÕES
Expandir
  • Dianteira / Modelo

    Suspensão mecânica independente tipo duplo A, com barra estabilizadora e barras de torção longitudinais, com barra estabilizadora e amortecedores telescópicos hidráulicos de dupla ação.

  • Traseira

    Suspensão mecânica com mola parabólica simples estágio assimétrica de duplo estágio, com amortecedor telescópico hidráulico de dupla ação e barra estabilizadora

CHASSI
Expandir
  • Tipo

    Tipo escada com Longarinas planas com perfil "C" e travessas tubulares ou planas rebitadas Dimensões do perfil 174 x 66 x 5 mm

  • Material

    Aço Fe E 420 / LNE 380

DIREÇÃO
Expandir
  • Marca / Modelo

    CAAS

  • Tipo

    Pinhão e cremalheira com assistência hidráulica

FREIOS
Expandir
  • Freio de serviço

    A disco nas 4 rodas, com discos ventilados nas rodas dianteiras e maciços nas rodas traseiras, com indicador de baixo nível do fluido de freio e de desgaste de pastilhas.

  • Freio de estacionamento

    Tambor com acionamento mecânico por cabos, atuando no eixo traseiro

RODAS E PNEUS
Expandir
  • Rodas - Material / Dimensões

    Aço / 6” x 16” / Rodagem traseiro dupla

  • Pneus

    225/75 R16

SISTEMA ELÉTRICO
Expandir
  • Bateria

    12 V x 100 Ah

  • Alternador

    12V - 210 A

CABINE
Expandir
  • Tipo

    Tipo semiavançada, com estrutura em painéis de chapa de aço, fixada ao chassi por coxins elásticos. Tratamento cataforético anticorrosão e aplicação de materiais de isolamento acústico e antiabrasão.

  • Segurança

    Air bag para motorista e passageiro (série)

SEGURANÇA
Expandir
  • ABS - Anti-lock Braking System

    Sistema de Freio Antitravamento

  • EBD/EBL - Electronic Brakeforce Distribution

    Distribuição eletrônica da força de frenagem, evitando o travando das rodas

  • HHC – Hill Hold Control

    mantém a pressão nos freios por 2 segundos, auxiliando na partida do veículo

  • HBA – Hydraulic Brake Assist

    aumento da pressão do freio quando o pedal de freio for acionado de forma rápida reduzindo a distância de parada

  • HFC – Hydraulic Fading Compensation

    sistema detecta condição anormal do sistema de freio e aumenta a pressão do circuito até a intervenção do ABS

  • HRB – Hydraulic Rear Wheel Boost

    no caso de uma frenagem de emergência, quando os freios dianteiros já estão em controle de ABS,aumenta a pressão nos freios traseiros, aumentando sua capacidade de manobra

  • EUC – Extended Understeering Control

    no caso de o veículo perder aderência das rodas dianteiras (sair de dianteira), atua intervindo no torque e no freio do veículo, aumentando sua capacidade de manobra

  • RMI – Roll Movement Intervention

    mitiga situações de rolagem perigosa durante a condução altamente dinâmica.

  • ROM – Roll Over Mitigation

    mitiga situações de rolagem perigosa durante situações quase estacionárias

  • TSM – Trailer Sway Mitigation

    detecta a presença de um reboque e adapta a estratégia de controle do ESP/ESC de modo a não influenciar negativamente a dinâmica do sistema de reboque veicular

  • LAC – Adaptive Load Control

    estima a distribuição de carga no veículo

MOTOR
Expandir
  • Fabricante / Modelo

    FPT / F1C Max

  • Alimentação / Injeção

    Turbo-intercooler / Injeção eletrônica Common Rail

  • N° de cilindros / Cilindrada

    4 cilindros em linha / 2.998 cm³

  • Potência máxima

    180cv (3.500 rpm)

  • Torque máximo

    430Nm (1.600 - 2.900 rpm)

  • Faixa de rotação econômica

    1.500 a 2.400 rpm

  • Norma de emissões / Tecnologia

    PROCONVE P8 (Euro VI) / EGR e SCR

TRANSMISSÃO
Expandir
  • Marca / Modelo - Manual / Automático

    ZF 6S 480 VO (ZF EL55) / ZF 8HP

  • Tipo / Acionamento

    Manual / Automático

  • N° de marchas - Manual / Automático

    6 sincronizadas à frente e 1 à ré / 8 sincronizadas à frente e 1 a ré

EMBREAGEM
Expandir
  • Fabricante / Tipo

    Valeo 280 / Monodisco a seco, material de atrito orgânico com acionamento hidráulico

  • Diâmetro do disco (mm)

    280 mm

EIXO TRASEIRO
Expandir
  • Tração / Tipo

    Tração traseira / Eixo de simples redução

  • Marca / Modelo

    Dana / 286

  • Relação de redução

    4,63 : 1

SUSPENSÕES
Expandir
  • Dianteira / Modelo

    Suspensão mecânica independente tipo duplo A, com barra estabilizadora, barras de torção longitudinais e amortecedores telescópicos hidráulicos de dupla ação

  • Traseira

    Suspensão mecânica com mola parabólica simples estágio assimétrica de duplo estágio, com amortecedor telescópico hidráulico de dupla ação e barra estabilizadora

CHASSI
Expandir
  • Tipo

    Tipo escada com Longarinas planas com perfil "C" e travessas tubulares ou planas rebitadas Dimensões do perfil 174 x 66 x 5 mm

  • Material

    Aço Fe E 420 / LNE 380

DIREÇÃO
Expandir
  • Marca / Modelo

    CAAS

  • Tipo

    Pinhão e cremalheira com assistência hidráulica

FREIOS
Expandir
  • Freio de serviço

    A disco nas 4 rodas, com discos ventilados nas rodas dianteiras e maciços nas rodas traseiras, com indicador de baixo nível do fluido de freio e de desgaste de pastilhas.

  • Freio de estacionamento

    Tambor com acionamento mecânico por cabos, atuando no eixo traseiro

RODAS E PNEUS
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  • Rodas - Material / Dimensões

    Aço / 6” x 16” / Rodagem traseiro dupla

  • Pneus

    225/75 R16

SISTEMA ELÉTRICO
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  • Bateria

    12 V x 100 Ah

  • Alternador

    12V - 210 A

CABINE
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  • Tipo

    Tipo semiavançada, com estrutura em painéis de chapa de aço, fixada ao chassi por coxins elásticos. Tratamento cataforético anticorrosão e aplicação de materiais de isolamento acústico e antiabrasão.

  • Segurança

    Air bag para motorista e passageiro (série)

SEGURANÇA
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  • ABS - Anti-lock Braking System

    Sistema de Freio Antitravamento

  • EBD/EBL - Electronic Brakeforce Distribution

    Distribuição eletrônica da força de frenagem, evitando o travando das rodas

  • HHC – Hill Hold Control

    mantém a pressão nos freios por 2 segundos, auxiliando na partida do veículo

  • HBA – Hydraulic Brake Assist

    aumento da pressão do freio quando o pedal de freio for acionado de forma rápida reduzindo a distância de parada

  • HFC – Hydraulic Fading Compensation

    sistema detecta condição anormal do sistema de freio e aumenta a pressão do circuito até a intervenção do ABS

  • HRB – Hydraulic Rear Wheel Boost

    no caso de uma frenagem de emergência, quando os freios dianteiros já estão em controle de ABS,aumenta a pressão nos freios traseiros, aumentando sua capacidade de manobra

  • EUC – Extended Understeering Control

    no caso de o veículo perder aderência das rodas dianteiras (sair de dianteira), atua intervindo no torque e no freio do veículo, aumentando sua capacidade de manobra

  • RMI – Roll Movement Intervention

    mitiga situações de rolagem perigosa durante a condução altamente dinâmica.

  • ROM – Roll Over Mitigation

    mitiga situações de rolagem perigosa durante situações quase estacionárias

  • TSM – Trailer Sway Mitigation

    detecta a presença de um reboque e adapta a estratégia de controle do ESP/ESC de modo a não influenciar negativamente a dinâmica do sistema de reboque veicular

  • LAC – Adaptive Load Control

    estima a distribuição de carga no veículo

MOTOR
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  • Fabricante / Modelo

    FPT / F1C Max

  • Alimentação / Injeção

    Turbo-intercooler / Injeção eletrônica Common Rail

  • N° de cilindros / Cilindrada

    4 cilindros em linha / 2.998 cm³

  • Potência máxima

    180cv (3.500 rpm)

  • Torque máximo

    430Nm (1.600 - 2.900 rpm)

  • Faixa de rotação econômica

    1.500 a 2.400 rpm

  • Norma de emissões / Tecnologia

    PROCONVE P8 (Euro VI) / EGR e SCR

TRANSMISSÃO
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  • Marca / Modelo - Manual / Automático

    ZF 6S 480 VO (ZF EL55) / ZF 8HP

  • Tipo / Acionamento

    Manual / Automático

  • N° de marchas - Manual / Automático

    6 sincronizadas à frente e 1 à ré / 8 sincronizadas à frente e 1 a ré

EMBREAGEM
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  • Fabricante / Tipo

    Valeo 280 / Monodisco a seco, material de atrito orgânico com acionamento hidráulico

  • Diâmetro do disco (mm)

    280 mm

EIXO TRASEIRO
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  • Tração / Tipo

    Tração traseira / Eixo de simples redução

  • Marca / Modelo

    Dana / 286

  • Relação de redução

    4,88 : 1

SUSPENSÕES
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  • Dianteira / Modelo

    Suspensão mecânica independente tipo duplo A, com barra estabilizadora, barras de torção longitudinais e amortecedores telescópicos hidráulicos de dupla ação

  • Traseira

    Suspensão mecânica com mola parabólica simples estágio assimétrica de duplo estágio, com amortecedor telescópico hidráulico de dupla ação e barra estabilizadora

CHASSI
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  • Tipo

    Tipo escada com Longarinas planas com perfil "C" e travessas tubulares ou planas rebitadas Dimensões do perfil 174 x 66 x 5 mm

  • Material

    Aço Fe E 420 / LNE 380

DIREÇÃO
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  • Marca / Modelo

    CAAS

  • Tipo

    Pinhão e cremalheira com assistência hidráulica

FREIOS
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  • Freio de serviço

    A disco nas 4 rodas, com discos ventilados nas rodas dianteiras e maciços nas rodas traseiras, com indicador de baixo nível do fluido de freio e de desgaste de pastilhas.

  • Freio de estacionamento

    Tambor com acionamento mecânico por cabos, atuando no eixo traseiro

RODAS E PNEUS
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  • Rodas - Material / Dimensões

    Aço / 6” x 16” / Rodagem traseiro dupla

  • Pneus

    225/75 R16

SISTEMA ELÉTRICO
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  • Bateria

    12 V x 100 Ah

  • Alternador

    12V - 210 A

CABINE
Expandir
  • Tipo

    Tipo semiavançada, com estrutura em painéis de chapa de aço, fixada ao chassi por coxins elásticos. Tratamento cataforético anticorrosão e aplicação de materiais de isolamento acústico e antiabrasão.

  • Segurança

    Air bag para motorista e passageiro (série)

SEGURANÇA
Expandir
  • ABS - Anti-lock Braking System

    Sistema de Freio Antitravamento

  • EBD/EBL - Electronic Brakeforce Distribution

    Distribuição eletrônica da força de frenagem, evitando o travando das rodas

  • HHC – Hill Hold Control

    mantém a pressão nos freios por 2 segundos, auxiliando na partida do veículo

  • HBA – Hydraulic Brake Assist

    aumento da pressão do freio quando o pedal de freio for acionado de forma rápida reduzindo a distância de parada

  • HFC – Hydraulic Fading Compensation

    sistema detecta condição anormal do sistema de freio e aumenta a pressão do circuito até a intervenção do ABS

  • HRB – Hydraulic Rear Wheel Boost

    no caso de uma frenagem de emergência, quando os freios dianteiros já estão em controle de ABS,aumenta a pressão nos freios traseiros, aumentando sua capacidade de manobra

  • EUC – Extended Understeering Control

    no caso de o veículo perder aderência das rodas dianteiras (sair de dianteira), atua intervindo no torque e no freio do veículo, aumentando sua capacidade de manobra

  • RMI – Roll Movement Intervention

    mitiga situações de rolagem perigosa durante a condução altamente dinâmica.

  • ROM – Roll Over Mitigation

    mitiga situações de rolagem perigosa durante situações quase estacionárias

  • TSM – Trailer Sway Mitigation

    detecta a presença de um reboque e adapta a estratégia de controle do ESP/ESC de modo a não influenciar negativamente a dinâmica do sistema de reboque veicular

  • LAC – Adaptive Load Control

    estima a distribuição de carga no veículo