Iveco Daily Cabine

Destaques

Design

Performance

Tecnologia
Versões
-
Fabricante / Modelo
FPT / F1C Max
-
Alimentação / Injeção
Turbo-intercooler / Injeção eletrônica Common Rail
-
N° de cilindros / Cilindrada
4 cilindros em linha / 2.998 cm³
-
Potência máxima
160 cv @ 3.500 rpm
-
Torque máximo
380 Nm @ 1.600 - 2.900 rpm
-
Faixa de rotação econômica
1.500 a 2.400 rpm
-
Norma de emissões / Tecnologia
PROCONVE P8 (Euro VI) / EGR e SCR
-
Marca / Modelo
ZF 6S 480 VO (ZF EL55)
-
Tipo / Acionamento
Manual / Cabo
-
N° de marchas
6 sincronizadas à frente e 1 à ré
-
Fabricante / Tipo
Valeo 280 / Monodisco a seco, material de atrito orgânico com acionamento hidráulico
-
Diâmetro do disco (mm)
280 mm
-
Tração / Tipo
Tração traseira / Eixo de simples redução
-
Marca / Modelo
Dana / 267
-
Relação de redução
3,73 : 1
-
Dianteira / Modelo
Suspensão mecânica independente tipo duplo A, com barra estabilizadora e barras de torção longitudinais, com barra estabilizadora e amortecedores telescópicos hidráulicos de dupla ação.
-
Traseira
Suspensão mecânica com mola parabólica simples estágio assimétrica de duplo estágio, com amortecedor telescópico hidráulico de dupla ação e barra estabilizadora
-
Tipo
Escada com Longarinas planas com perfil "C" e travessas tubulares ou planas rebitadas Dimensões do perfil 172 x 66 x 4 mm
-
Material
Aço Fe E 420 / LNE 380
-
Marca / Modelo
CAAS
-
Tipo
Pinhão e cremalheira com assistência hidráulica
-
Freio de serviço
A disco nas 4 rodas, com discos ventilados nas rodas dianteiras e maciços nas rodas traseiras, com indicador de baixo nível do fluido de freio e de desgaste de pastilhas.
-
Freio de estacionamento
Tambor com acionamento mecânico por cabos, atuando no eixo traseiro
-
Rodas - Material / Dimensões
Aço / 6,5” x 16” / Rodagem traseiro simples
-
Pneus
225/75 R16
-
Bateria
12 V x 100 Ah
-
Alternador
12V - 210 A
-
Tipo
Tipo semiavançada, com estrutura em painéis de chapa de aço, fixada ao chassi por coxins elásticos. Tratamento cataforético anticorrosão e aplicação de materiais de isolamento acústico e antiabrasão.
-
Segurança
Air bag para motorista e passageiro (série)
-
ABS - Anti-lock Braking System
Sistema de Freio Antitravamento
-
EBD/EBL - Electronic Brakeforce Distribution
Distribuição eletrônica da força de frenagem, evitando o travando das rodas
-
HHC – Hill Hold Control
mantém a pressão nos freios por 2 segundos, auxiliando na partida do veículo
-
HBA – Hydraulic Brake Assist
aumento da pressão do freio quando o pedal de freio for acionado de forma rápida reduzindo a distância de parada
-
HFC – Hydraulic Fading Compensation
sistema detecta condição anormal do sistema de freio e aumenta a pressão do circuito até a intervenção do ABS
-
HRB – Hydraulic Rear Wheel Boost
no caso de uma frenagem de emergência, quando os freios dianteiros já estão em controle de ABS,aumenta a pressão nos freios traseiros, aumentando sua capacidade de manobra
-
EUC – Extended Understeering Control
no caso de o veículo perder aderência das rodas dianteiras (sair de dianteira), atua intervindo no torque e no freio do veículo, aumentando sua capacidade de manobra
-
RMI – Roll Movement Intervention
mitiga situações de rolagem perigosa durante a condução altamente dinâmica.
-
ROM – Roll Over Mitigation
mitiga situações de rolagem perigosa durante situações quase estacionárias
-
TSM – Trailer Sway Mitigation
detecta a presença de um reboque e adapta a estratégia de controle do ESP/ESC de modo a não influenciar negativamente a dinâmica do sistema de reboque veicular
-
LAC – Adaptive Load Control
estima a distribuição de carga no veículo
-
Fabricante / Modelo
FPT / F1C Max
-
Alimentação / Injeção
Turbo-intercooler / Injeção eletrônica Common Rail
-
N° de cilindros / Cilindrada
4 cilindros em linha / 2.998 cm³
-
Potência máxima - Manual / Automático
160cv (3.500 rpm) / 180cv (3.500 rpm)
-
Torque máximo - Manual / Automático
380Nm (1.600 - 2.900 rpm) / 430Nm (1.600 - 2.900 rpm)
-
Faixa de rotação econômica
1.500 a 2.400 rpm
-
Norma de emissões / Tecnologia
PROCONVE P8 (Euro VI) / EGR e SCR
-
Marca / Modelo - Manual / Automático
ZF 6S 480 VO (ZF EL55) / ZF 8HP
-
Tipo / Acionamento
Manual / Automático
-
N° de marchas - Manual / Automático
6 sincronizadas à frente e 1 à ré / 8 sincronizadas à frente e 1 a ré
-
Fabricante / Tipo
Valeo 280 / Monodisco a seco, material de atrito orgânico com acionamento hidráulico
-
Diâmetro do disco (mm)
280 mm
-
Tração / Tipo
Tração traseira / Eixo de simples redução
-
Marca / Modelo
Dana / 267
-
Relação de redução
3,73 : 1
-
Dianteira / Modelo
Suspensão mecânica independente tipo duplo A, com barra estabilizadora e barras de torção longitudinais, com barra estabilizadora e amortecedores telescópicos hidráulicos de dupla ação.
-
Traseira
Suspensão mecânica com mola parabólica simples estágio assimétrica de duplo estágio, com amortecedor telescópico hidráulico de dupla ação e barra estabilizadora
-
Tipo
Escada com Longarinas planas com perfil "C" e travessas tubulares ou planas rebitadas Dimensões do perfil 174 x 66 x 5 mm
-
Material
Aço Fe E 420 / LNE 380
-
Marca / Modelo
CAAS
-
Tipo
Pinhão e cremalheira com assistência hidráulica
-
Freio de serviço
A disco nas 4 rodas, com discos ventilados nas rodas dianteiras e maciços nas rodas traseiras, com indicador de baixo nível do fluido de freio e de desgaste de pastilhas.
-
Freio de estacionamento
Tambor com acionamento mecânico por cabos, atuando no eixo traseiro
-
Rodas - Material / Dimensões
Aço / 6,5” x 16” / Rodagem traseiro simples
-
Pneus
225/75 R16
-
Bateria
12 V x 100 Ah
-
Alternador
12V - 210 A
-
Tipo
Tipo semiavançada, com estrutura em painéis de chapa de aço, fixada ao chassi por coxins elásticos. Tratamento cataforético anticorrosão e aplicação de materiais de isolamento acústico e antiabrasão.
-
Segurança
Air bag para motorista e passageiro (série)
-
ABS - Anti-lock Braking System
Sistema de Freio Antitravamento
-
EBD/EBL - Electronic Brakeforce Distribution
Distribuição eletrônica da força de frenagem, evitando o travando das rodas
-
HHC – Hill Hold Control
mantém a pressão nos freios por 2 segundos, auxiliando na partida do veículo
-
HBA – Hydraulic Brake Assist
aumento da pressão do freio quando o pedal de freio for acionado de forma rápida reduzindo a distância de parada
-
HFC – Hydraulic Fading Compensation
sistema detecta condição anormal do sistema de freio e aumenta a pressão do circuito até a intervenção do ABS
-
HRB – Hydraulic Rear Wheel Boost
no caso de uma frenagem de emergência, quando os freios dianteiros já estão em controle de ABS,aumenta a pressão nos freios traseiros, aumentando sua capacidade de manobra
-
EUC – Extended Understeering Control
no caso de o veículo perder aderência das rodas dianteiras (sair de dianteira), atua intervindo no torque e no freio do veículo, aumentando sua capacidade de manobra
-
RMI – Roll Movement Intervention
mitiga situações de rolagem perigosa durante a condução altamente dinâmica.
-
ROM – Roll Over Mitigation
mitiga situações de rolagem perigosa durante situações quase estacionárias
-
TSM – Trailer Sway Mitigation
detecta a presença de um reboque e adapta a estratégia de controle do ESP/ESC de modo a não influenciar negativamente a dinâmica do sistema de reboque veicular
-
LAC – Adaptive Load Control
estima a distribuição de carga no veículo
-
Fabricante / Modelo
FPT / F1C Max
-
Alimentação / Injeção
Turbo-intercooler / Injeção eletrônica Common Rail
-
N° de cilindros / Cilindrada
4 cilindros em linha / 2.998 cm³
-
Potência máxima - Manual / Automático
160cv (3.500 rpm) / 180cv (3.500 rpm)
-
Torque máximo - Manual / Automático
380Nm (1.600 - 2.900 rpm) / 430Nm (1.600 - 2.900 rpm)
-
Faixa de rotação econômica
1.500 a 2.400 rpm
-
Norma de emissões / Tecnologia
PROCONVE P8 (Euro VI) / EGR e SCR
-
Marca / Modelo - Manual / Automático
ZF 6S 480 VO (ZF EL55) / ZF 8HP
-
Tipo / Acionamento
Manual / Automático
-
N° de marchas - Manual / Automático
6 sincronizadas à frente e 1 à ré / 8 sincronizadas à frente e 1 a ré
-
Fabricante / Tipo
Valeo 280 / Monodisco a seco, material de atrito orgânico com acionamento hidráulico
-
Diâmetro do disco (mm)
280 mm
-
Tração / Tipo
Tração traseira / Eixo de simples redução
-
Marca / Modelo
Dana / 267
-
Relação de redução
3,73 : 1
-
Dianteira / Modelo
Suspensão mecânica independente tipo duplo A, com barra estabilizadora e barras de torção longitudinais, com barra estabilizadora e amortecedores telescópicos hidráulicos de dupla ação.
-
Traseira
Suspensão mecânica com mola parabólica simples estágio assimétrica de duplo estágio, com amortecedor telescópico hidráulico de dupla ação e barra estabilizadora
-
Tipo
Escada com Longarinas planas com perfil "C" e travessas tubulares ou planas rebitadas Dimensões do perfil 174 x 66 x 5 mm
-
Material
Aço Fe E 420 / LNE 380
-
Marca / Modelo
CAAS
-
Tipo
Pinhão e cremalheira com assistência hidráulica
-
Freio de serviço
A disco nas 4 rodas, com discos ventilados nas rodas dianteiras e maciços nas rodas traseiras, com indicador de baixo nível do fluido de freio e de desgaste de pastilhas.
-
Freio de estacionamento
Tambor com acionamento mecânico por cabos, atuando no eixo traseiro
-
Rodas - Material / Dimensões
Aço / 6,5” x 16” / Rodagem traseiro simples
-
Pneus
225/75 R16
-
Bateria
12 V x 100 Ah
-
Alternador
12V - 210 A
-
Tipo
Tipo semiavançada, com estrutura em painéis de chapa de aço, fixada ao chassi por coxins elásticos. Tratamento cataforético anticorrosão e aplicação de materiais de isolamento acústico e antiabrasão.
-
Segurança
Air bag para motorista e passageiro (série)
-
ABS - Anti-lock Braking System
Sistema de Freio Antitravamento
-
EBD/EBL - Electronic Brakeforce Distribution
Distribuição eletrônica da força de frenagem, evitando o travando das rodas
-
HHC – Hill Hold Control
mantém a pressão nos freios por 2 segundos, auxiliando na partida do veículo
-
HBA – Hydraulic Brake Assist
aumento da pressão do freio quando o pedal de freio for acionado de forma rápida reduzindo a distância de parada
-
HFC – Hydraulic Fading Compensation
sistema detecta condição anormal do sistema de freio e aumenta a pressão do circuito até a intervenção do ABS
-
HRB – Hydraulic Rear Wheel Boost
no caso de uma frenagem de emergência, quando os freios dianteiros já estão em controle de ABS,aumenta a pressão nos freios traseiros, aumentando sua capacidade de manobra
-
EUC – Extended Understeering Control
no caso de o veículo perder aderência das rodas dianteiras (sair de dianteira), atua intervindo no torque e no freio do veículo, aumentando sua capacidade de manobra
-
RMI – Roll Movement Intervention
mitiga situações de rolagem perigosa durante a condução altamente dinâmica.
-
ROM – Roll Over Mitigation
mitiga situações de rolagem perigosa durante situações quase estacionárias
-
TSM – Trailer Sway Mitigation
detecta a presença de um reboque e adapta a estratégia de controle do ESP/ESC de modo a não influenciar negativamente a dinâmica do sistema de reboque veicular
-
LAC – Adaptive Load Control
estima a distribuição de carga no veículo
-
Fabricante / Modelo
FPT / F1C Max
-
Alimentação / Injeção
Turbo-intercooler / Injeção eletrônica Common Rail
-
N° de cilindros / Cilindrada
4 cilindros em linha / 2.998 cm³
-
Potência máxima
180cv (3.500 rpm)
-
Torque máximo
430Nm (1.600 - 2.900 rpm)
-
Faixa de rotação econômica
1.500 a 2.400 rpm
-
Norma de emissões / Tecnologia
PROCONVE P8 (Euro VI) / EGR e SCR
-
Marca / Modelo - Manual / Automático
ZF 6S 480 VO (ZF EL55) / ZF 8HP
-
Tipo / Acionamento
Manual / Automático
-
N° de marchas - Manual / Automático
6 sincronizadas à frente e 1 à ré / 8 sincronizadas à frente e 1 a ré
-
Fabricante / Tipo
Valeo 280 / Monodisco a seco, material de atrito orgânico com acionamento hidráulico
-
Diâmetro do disco (mm)
280 mm
-
Tração / Tipo
Tração traseira / Eixo de simples redução
-
Marca / Modelo
Dana / 267
-
Relação de redução
4,10 : 1
-
Dianteira / Modelo
Suspensão mecânica independente tipo duplo A, com barra estabilizadora e barras de torção longitudinais, com barra estabilizadora e amortecedores telescópicos hidráulicos de dupla ação.
-
Traseira
Suspensão mecânica com mola parabólica simples estágio assimétrica de duplo estágio, com amortecedor telescópico hidráulico de dupla ação e barra estabilizadora
-
Tipo
Tipo escada com Longarinas planas com perfil "C" e travessas tubulares ou planas rebitadas Dimensões do perfil 174 x 66 x 5 mm
-
Material
Aço Fe E 420 / LNE 380
-
Marca / Modelo
CAAS
-
Tipo
Pinhão e cremalheira com assistência hidráulica
-
Freio de serviço
A disco nas 4 rodas, com discos ventilados nas rodas dianteiras e maciços nas rodas traseiras, com indicador de baixo nível do fluido de freio e de desgaste de pastilhas.
-
Freio de estacionamento
Tambor com acionamento mecânico por cabos, atuando no eixo traseiro
-
Rodas - Material / Dimensões
Aço / 5” x 16” / Rodagem traseiro dupla
-
Pneus
195/75 R16
-
Bateria
12 V x 100 Ah
-
Alternador
12V - 210 A
-
Tipo
Tipo semiavançada, com estrutura em painéis de chapa de aço, fixada ao chassi por coxins elásticos. Tratamento cataforético anticorrosão e aplicação de materiais de isolamento acústico e antiabrasão.
-
Segurança
Air bag para motorista e passageiro (série)
-
ABS - Anti-lock Braking System
Sistema de Freio Antitravamento
-
EBD/EBL - Electronic Brakeforce Distribution
Distribuição eletrônica da força de frenagem, evitando o travando das rodas
-
HHC – Hill Hold Control
mantém a pressão nos freios por 2 segundos, auxiliando na partida do veículo
-
HBA – Hydraulic Brake Assist
aumento da pressão do freio quando o pedal de freio for acionado de forma rápida reduzindo a distância de parada
-
HFC – Hydraulic Fading Compensation
sistema detecta condição anormal do sistema de freio e aumenta a pressão do circuito até a intervenção do ABS
-
HRB – Hydraulic Rear Wheel Boost
no caso de uma frenagem de emergência, quando os freios dianteiros já estão em controle de ABS,aumenta a pressão nos freios traseiros, aumentando sua capacidade de manobra
-
EUC – Extended Understeering Control
no caso de o veículo perder aderência das rodas dianteiras (sair de dianteira), atua intervindo no torque e no freio do veículo, aumentando sua capacidade de manobra
-
RMI – Roll Movement Intervention
mitiga situações de rolagem perigosa durante a condução altamente dinâmica.
-
ROM – Roll Over Mitigation
mitiga situações de rolagem perigosa durante situações quase estacionárias
-
TSM – Trailer Sway Mitigation
detecta a presença de um reboque e adapta a estratégia de controle do ESP/ESC de modo a não influenciar negativamente a dinâmica do sistema de reboque veicular
-
LAC – Adaptive Load Control
estima a distribuição de carga no veículo
-
Fabricante / Modelo
FPT / F1C Max
-
Alimentação / Injeção
Turbo-intercooler / Injeção eletrônica Common Rail
-
N° de cilindros / Cilindrada
4 cilindros em linha / 2.998 cm³
-
Potência máxima
180cv (3.500 rpm)
-
Torque máximo
430Nm (1.600 - 2.900 rpm)
-
Faixa de rotação econômica
1.500 a 2.400 rpm
-
Norma de emissões / Tecnologia
PROCONVE P8 (Euro VI) / EGR e SCR
-
Marca / Modelo - Manual / Automático
ZF 6S 480 VO (ZF EL55) / ZF 8HP
-
Tipo / Acionamento
Manual / Automático
-
N° de marchas - Manual / Automático
6 sincronizadas à frente e 1 à ré / 8 sincronizadas à frente e 1 a ré
-
Fabricante / Tipo
Valeo 280 / Monodisco a seco, material de atrito orgânico com acionamento hidráulico
-
Diâmetro do disco (mm)
280 mm
-
Tração / Tipo
Tração traseira / Eixo de simples redução
-
Marca / Modelo
Dana / 286
-
Relação de redução
4,88 : 1
-
Dianteira / Modelo
Suspensão mecânica independente tipo duplo A, com barra estabilizadora e barras de torção longitudinais, com barra estabilizadora e amortecedores telescópicos hidráulicos de dupla ação.
-
Traseira
Suspensão mecânica com mola parabólica simples estágio assimétrica de duplo estágio, com amortecedor telescópico hidráulico de dupla ação e barra estabilizadora
-
Tipo
Tipo escada com Longarinas planas com perfil "C" e travessas tubulares ou planas rebitadas Dimensões do perfil 174 x 66 x 5 mm
-
Material
Aço Fe E 420 / LNE 380
-
Marca / Modelo
CAAS
-
Tipo
Pinhão e cremalheira com assistência hidráulica
-
Freio de serviço
A disco nas 4 rodas, com discos ventilados nas rodas dianteiras e maciços nas rodas traseiras, com indicador de baixo nível do fluido de freio e de desgaste de pastilhas.
-
Freio de estacionamento
Tambor com acionamento mecânico por cabos, atuando no eixo traseiro
-
Rodas - Material / Dimensões
Aço / 6” x 16” / Rodagem traseiro dupla
-
Pneus
225/75 R16
-
Bateria
12 V x 100 Ah
-
Alternador
12V - 210 A
-
Tipo
Tipo semiavançada, com estrutura em painéis de chapa de aço, fixada ao chassi por coxins elásticos. Tratamento cataforético anticorrosão e aplicação de materiais de isolamento acústico e antiabrasão.
-
Segurança
Air bag para motorista e passageiro (série)
-
ABS - Anti-lock Braking System
Sistema de Freio Antitravamento
-
EBD/EBL - Electronic Brakeforce Distribution
Distribuição eletrônica da força de frenagem, evitando o travando das rodas
-
HHC – Hill Hold Control
mantém a pressão nos freios por 2 segundos, auxiliando na partida do veículo
-
HBA – Hydraulic Brake Assist
aumento da pressão do freio quando o pedal de freio for acionado de forma rápida reduzindo a distância de parada
-
HFC – Hydraulic Fading Compensation
sistema detecta condição anormal do sistema de freio e aumenta a pressão do circuito até a intervenção do ABS
-
HRB – Hydraulic Rear Wheel Boost
no caso de uma frenagem de emergência, quando os freios dianteiros já estão em controle de ABS,aumenta a pressão nos freios traseiros, aumentando sua capacidade de manobra
-
EUC – Extended Understeering Control
no caso de o veículo perder aderência das rodas dianteiras (sair de dianteira), atua intervindo no torque e no freio do veículo, aumentando sua capacidade de manobra
-
RMI – Roll Movement Intervention
mitiga situações de rolagem perigosa durante a condução altamente dinâmica.
-
ROM – Roll Over Mitigation
mitiga situações de rolagem perigosa durante situações quase estacionárias
-
TSM – Trailer Sway Mitigation
detecta a presença de um reboque e adapta a estratégia de controle do ESP/ESC de modo a não influenciar negativamente a dinâmica do sistema de reboque veicular
-
LAC – Adaptive Load Control
estima a distribuição de carga no veículo
-
Fabricante / Modelo
FPT / F1C Max
-
Alimentação / Injeção
Turbo-intercooler / Injeção eletrônica Common Rail
-
N° de cilindros / Cilindrada
4 cilindros em linha / 2.998 cm³
-
Potência máxima
180cv (3.500 rpm)
-
Torque máximo
430Nm (1.600 - 2.900 rpm)
-
Faixa de rotação econômica
1.500 a 2.400 rpm
-
Norma de emissões / Tecnologia
PROCONVE P8 (Euro VI) / EGR e SCR
-
Marca / Modelo - Manual / Automático
ZF 6S 480 VO (ZF EL55) / ZF 8HP
-
Tipo / Acionamento
Manual / Automático
-
N° de marchas - Manual / Automático
6 sincronizadas à frente e 1 à ré / 8 sincronizadas à frente e 1 a ré
-
Fabricante / Tipo
Valeo 280 / Monodisco a seco, material de atrito orgânico com acionamento hidráulico
-
Diâmetro do disco (mm)
280 mm
-
Tração / Tipo
Tração traseira / Eixo de simples redução
-
Marca / Modelo
Dana / 286
-
Relação de redução
4,63 : 1
-
Dianteira / Modelo
Suspensão mecânica independente tipo duplo A, com barra estabilizadora, barras de torção longitudinais e amortecedores telescópicos hidráulicos de dupla ação
-
Traseira
Suspensão mecânica com mola parabólica simples estágio assimétrica de duplo estágio, com amortecedor telescópico hidráulico de dupla ação e barra estabilizadora
-
Tipo
Tipo escada com Longarinas planas com perfil "C" e travessas tubulares ou planas rebitadas Dimensões do perfil 174 x 66 x 5 mm
-
Material
Aço Fe E 420 / LNE 380
-
Marca / Modelo
CAAS
-
Tipo
Pinhão e cremalheira com assistência hidráulica
-
Freio de serviço
A disco nas 4 rodas, com discos ventilados nas rodas dianteiras e maciços nas rodas traseiras, com indicador de baixo nível do fluido de freio e de desgaste de pastilhas.
-
Freio de estacionamento
Tambor com acionamento mecânico por cabos, atuando no eixo traseiro
-
Rodas - Material / Dimensões
Aço / 6” x 16” / Rodagem traseiro dupla
-
Pneus
225/75 R16
-
Bateria
12 V x 100 Ah
-
Alternador
12V - 210 A
-
Tipo
Tipo semiavançada, com estrutura em painéis de chapa de aço, fixada ao chassi por coxins elásticos. Tratamento cataforético anticorrosão e aplicação de materiais de isolamento acústico e antiabrasão.
-
Segurança
Air bag para motorista e passageiro (série)
-
ABS - Anti-lock Braking System
Sistema de Freio Antitravamento
-
EBD/EBL - Electronic Brakeforce Distribution
Distribuição eletrônica da força de frenagem, evitando o travando das rodas
-
HHC – Hill Hold Control
mantém a pressão nos freios por 2 segundos, auxiliando na partida do veículo
-
HBA – Hydraulic Brake Assist
aumento da pressão do freio quando o pedal de freio for acionado de forma rápida reduzindo a distância de parada
-
HFC – Hydraulic Fading Compensation
sistema detecta condição anormal do sistema de freio e aumenta a pressão do circuito até a intervenção do ABS
-
HRB – Hydraulic Rear Wheel Boost
no caso de uma frenagem de emergência, quando os freios dianteiros já estão em controle de ABS,aumenta a pressão nos freios traseiros, aumentando sua capacidade de manobra
-
EUC – Extended Understeering Control
no caso de o veículo perder aderência das rodas dianteiras (sair de dianteira), atua intervindo no torque e no freio do veículo, aumentando sua capacidade de manobra
-
RMI – Roll Movement Intervention
mitiga situações de rolagem perigosa durante a condução altamente dinâmica.
-
ROM – Roll Over Mitigation
mitiga situações de rolagem perigosa durante situações quase estacionárias
-
TSM – Trailer Sway Mitigation
detecta a presença de um reboque e adapta a estratégia de controle do ESP/ESC de modo a não influenciar negativamente a dinâmica do sistema de reboque veicular
-
LAC – Adaptive Load Control
estima a distribuição de carga no veículo
-
Fabricante / Modelo
FPT / F1C Max
-
Alimentação / Injeção
Turbo-intercooler / Injeção eletrônica Common Rail
-
N° de cilindros / Cilindrada
4 cilindros em linha / 2.998 cm³
-
Potência máxima
180cv (3.500 rpm)
-
Torque máximo
430Nm (1.600 - 2.900 rpm)
-
Faixa de rotação econômica
1.500 a 2.400 rpm
-
Norma de emissões / Tecnologia
PROCONVE P8 (Euro VI) / EGR e SCR
-
Marca / Modelo - Manual / Automático
ZF 6S 480 VO (ZF EL55) / ZF 8HP
-
Tipo / Acionamento
Manual / Automático
-
N° de marchas - Manual / Automático
6 sincronizadas à frente e 1 à ré / 8 sincronizadas à frente e 1 a ré
-
Fabricante / Tipo
Valeo 280 / Monodisco a seco, material de atrito orgânico com acionamento hidráulico
-
Diâmetro do disco (mm)
280 mm
-
Tração / Tipo
Tração traseira / Eixo de simples redução
-
Marca / Modelo
Dana / 286
-
Relação de redução
4,88 : 1
-
Dianteira / Modelo
Suspensão mecânica independente tipo duplo A, com barra estabilizadora, barras de torção longitudinais e amortecedores telescópicos hidráulicos de dupla ação
-
Traseira
Suspensão mecânica com mola parabólica simples estágio assimétrica de duplo estágio, com amortecedor telescópico hidráulico de dupla ação e barra estabilizadora
-
Tipo
Tipo escada com Longarinas planas com perfil "C" e travessas tubulares ou planas rebitadas Dimensões do perfil 174 x 66 x 5 mm
-
Material
Aço Fe E 420 / LNE 380
-
Marca / Modelo
CAAS
-
Tipo
Pinhão e cremalheira com assistência hidráulica
-
Freio de serviço
A disco nas 4 rodas, com discos ventilados nas rodas dianteiras e maciços nas rodas traseiras, com indicador de baixo nível do fluido de freio e de desgaste de pastilhas.
-
Freio de estacionamento
Tambor com acionamento mecânico por cabos, atuando no eixo traseiro
-
Rodas - Material / Dimensões
Aço / 6” x 16” / Rodagem traseiro dupla
-
Pneus
225/75 R16
-
Bateria
12 V x 100 Ah
-
Alternador
12V - 210 A
-
Tipo
Tipo semiavançada, com estrutura em painéis de chapa de aço, fixada ao chassi por coxins elásticos. Tratamento cataforético anticorrosão e aplicação de materiais de isolamento acústico e antiabrasão.
-
Segurança
Air bag para motorista e passageiro (série)
-
ABS - Anti-lock Braking System
Sistema de Freio Antitravamento
-
EBD/EBL - Electronic Brakeforce Distribution
Distribuição eletrônica da força de frenagem, evitando o travando das rodas
-
HHC – Hill Hold Control
mantém a pressão nos freios por 2 segundos, auxiliando na partida do veículo
-
HBA – Hydraulic Brake Assist
aumento da pressão do freio quando o pedal de freio for acionado de forma rápida reduzindo a distância de parada
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HFC – Hydraulic Fading Compensation
sistema detecta condição anormal do sistema de freio e aumenta a pressão do circuito até a intervenção do ABS
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HRB – Hydraulic Rear Wheel Boost
no caso de uma frenagem de emergência, quando os freios dianteiros já estão em controle de ABS,aumenta a pressão nos freios traseiros, aumentando sua capacidade de manobra
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EUC – Extended Understeering Control
no caso de o veículo perder aderência das rodas dianteiras (sair de dianteira), atua intervindo no torque e no freio do veículo, aumentando sua capacidade de manobra
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RMI – Roll Movement Intervention
mitiga situações de rolagem perigosa durante a condução altamente dinâmica.
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ROM – Roll Over Mitigation
mitiga situações de rolagem perigosa durante situações quase estacionárias
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TSM – Trailer Sway Mitigation
detecta a presença de um reboque e adapta a estratégia de controle do ESP/ESC de modo a não influenciar negativamente a dinâmica do sistema de reboque veicular
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LAC – Adaptive Load Control
estima a distribuição de carga no veículo