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Iveco Daily Furgão

Iveco Daily Furgão

Destaques

Design

Design

Capacidade de carga e robustez de um caminhão, leve e fácil de dirigir como um automóvel de passeio.
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Performance

Performance

Turbo tipo VGT (geometria variável): controle total para a necessidade volumétrica de ar, gerando potência e torque no tempo necessário de acordo com a demanda da aplicação.
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Tecnologia

Tecnologia

Novo interior com ar-condicionado digital e volante com comandos integrados, aumentando o conforto e a qualidade de vida a bordo. Novo painel de instrumentos com tecnologia TFT, que garante mais cor, brilho e nitidez, e o multimídia de 7’’ , oferecendo agilidade e tecnologia de última geração.
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Versões

DAILY FURGÃO 30-160 DAILY FURGÃO 30-160
DAILY FURGÃO 45-160 / 45-180 HI-MATIC DAILY FURGÃO 45-160 / 45-180 HI-MATIC
MOTOR
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  • Fabricante / Modelo

    FPT F1C VGT

  • Alimentação

    Bomba de alta pressão e injeção eletrônica Common Rail

  • N° de cilindros / cilindrada / distribuição

    4 em linha com 4 válvulas por cilindro / 2.998 cm³/ Distribuição por corrente

  • Potência máxima

    160 cv @ (3500 rpm)

  • Torque máximo

    380 Nm @ 1.600 - 2900 rpm (1500 a 2400 rpm faixa verde de consumo)

  • Norma de emissões

    PROCONVE P8 (Euro VI)

  • Teconologia de emissões

    EGR / SCR

TRANSMISSÃO E EMBREAGEM
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  • Transmissão - Marca / Modelo

    ZF 6S 480 VO ( ZFEL55)

  • Tipo / Acionamento

    Manual / À cabo

  • Embreagem- Marca / Modelo / Tipo

    Valeo 280 / Monodisco a seco, material de atrito orgânico / Acionamento hidráulico

EIXOS
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  • Traseiro - Tração / Tipo

    Tração traseira - Eixo de simples redução

  • Marca / Modelo

    Dana 267

  • Relações de redução

    3,73 : 1

SUSPENSÕES
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  • Dianteira - Tipo

    Suspensão mecânica independente tipo duplo A, com barra estabilizadora, barras de torção longitudinais e amortecedores telescópicos hidráulicos de dupla ação

  • Traseira

    Suspensão mecânica com mola parabólica simples estágio assimétrica de duplo estágio, com amortecedor telescópico hidráulico de dupla ação e barra estabilizadora

  • Marca/Modelo

    Streparava Quadtor

CHASSI
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  • Tipo

    Tipo escada com longarinas planas com perfil "C", e travessas tubulares ou planas rebitadas. Dimensões do perfil 172 x 66 x 4 mm. Bitola 852 mm

  • Material

    Aço Fe E 420 / LNE 380

DIREÇÃO
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  • Marca / Modelo

    CAAS

  • Tipo

    Pinhão e cremalheira, com assistência hidráulica

FREIOS
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  • Freio de serviço

    A disco nas 4 rodas, com discos ventilados nas rodas dianteiras e maciços nas rodas traseiras, com indicador de baixo nível do fluido de freio e de desgaste de pastilhas. Com sistema de controle de estabilidade ESP/ESC incluindo as funcionalidades ABS+EBD

  • Freio de estacionamento

    Tambor com acionamento mecânico por cabos, atuando no eixo traseiro

RODAS E PNEUS
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  • Rodas - Tipo / Dimensões

    Aço / 6,5" x 16,0"

  • Pneus

    225 / 75 R16,0

SISTEMA ELÉTRICO
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  • Bateria

    12 V - 100 Ah

  • Alternador

    12V - 210A

CABINE
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  • Tipo

    Tipo semiavançada, com estrutura em painéis de chapa de aço, fixada ao chassi por coxins elásticos Tratamento cataforético anticorrosão e aplicação de materiais de isolamento acústico e antiabrasão

SEGURANÇA
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  • HHC – Hill Hold Control

    mantém a pressão nos freios por 2 segundos, auxiliando na partida do veículo

  • HBA – Hydraulic Brake Assist

    aumento da pressão do freio quando o pedal de freio for acionado de forma rápida reduzindo a distância de parada

  • HFC – Hydraulic Fading Compensation

    sistema detecta condição anormal do sistema de freio e aumenta a pressão do circuito até a intervenção do ABS

  • HRB – Hydraulic Rear Wheel Boost

    no caso de uma frenagem de emergência, quando os freios dianteiros já estão em controle de ABS, aumenta a pressão nos freios traseiros,aumentando sua capacidade de manobra

  • EUC – Extended Understeering Control

    no caso de o veículo perder aderência das rodas dianteiras (sair de dianteira), atua intervindo no torque e no freio do veículo, aumentando sua capacidade de manobra

  • RMI – Roll Movement Intervention

    mitiga situações de rolagem perigosa durante a condução altamente dinâmica

  • ROM – Roll Over Mitigation

    mitiga situações de rolagem perigosa durante situações quase estacionárias

  • TSM – Trailer Sway Mitigation

    detecta a presença de um reboque e adapta a estratégia de controle do ESP/ESC de modo a não influenciar negativamente a dinâmica do sistema de reboque veicular

  • LAC – Adaptive Load Control

    estima a distribuição de carga no veículo

MOTOR
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  • Fabricante / Modelo

    FPT F1C Max

  • Alimentação

    Turbo-intercooler / Injeção eletrônica Common Rail

  • N° de cilindros / cilindrada / distribuição

    4 cilindros em linha / 2.998 cm³

  • Potência máxima

    160 cv @ (3.500 rpm) / 180cv @ (3.500 rpm)

  • Torque máximo

    380 Nm @ 1.600 - 2.900 rpm / 430 Nm @ 1.600 - 2.900 rpm

  • Faixa de rotação econômica

    1.500 a 2.400 rpm

  • Norma de emissões / Tecnologia

    PROCONVE P8 (Euro VI) / EGR e SCR

TRANSMISSÃO E EMBREAGEM
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  • Transmissão - Marca / Modelo

    ZF 6S 480 VO ( ZF EL55) / ZF 8HP

  • Tipo / Acionamento

    Manual / Automático

  • N° de marchas - Manual / Automático

    6 sincronizadas à frente e 1 à ré / 8 sincronizadas à frente e 1 a ré

EIXOS
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  • Traseiro - Tração / Tipo

    Tração traseira - Eixo de simples redução

  • Marca / Modelo

    Dana 267

  • Relações de redução

    3,73 : 1

SUSPENSÕES
Expandir
  • Dianteira - Tipo

    Suspensão mecânica independente tipo duplo A, com barra estabilizadora, barras de torção longitudinais e amortecedores telescópicos hidráulicos de dupla ação

  • Traseira

    Suspensão mecânica com mola parabólica simples estágio assimétrica de duplo estágio, com amortecedor telescópico hidráulico de dupla ação e barra estabilizadora

CHASSI
Expandir
  • Tipo

    Tipo escada com longarinas planas com perfil "C", e travessas tubulares ou planas rebitadas. Dimensões do perfil 172 x 66 x 4 mm. Bitola 852 mm

  • Material

    Aço Fe E 420 / LNE 380

DIREÇÃO
Expandir
  • Marca / Modelo

    CAAS

  • Tipo

    Pinhão e cremalheira, com assistência hidráulica

FREIOS
Expandir
  • Freio de serviço

    A disco nas 4 rodas, com discos ventilados nas rodas dianteiras e maciços nas rodas traseiras, com indicador de baixo nível do fluido de freio e de desgaste de pastilhas. Com sistema de controle de estabilidade ESP/ESC incluindo as funcionalidades ABS+EBD

  • Freio de estacionamento

    Tambor com acionamento mecânico por cabos, atuando no eixo traseiro

RODAS E PNEUS
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  • Rodas - Tipo / Dimensões

    Aço / 6,5" x 16,0"

  • Pneus

    225 / 75 R16,0

SISTEMA ELÉTRICO
Expandir
  • Bateria

    12 V - 100 Ah

  • Alternador

    12V - 210A

CABINE
Expandir
  • Tipo

    Tipo semiavançada, com estrutura em painéis de chapa de aço, fixada ao chassi por coxins elásticos Tratamento cataforético anticorrosão e aplicação de materiais de isolamento acústico e antiabrasão

SEGURANÇA
Expandir
  • HHC – Hill Hold Control

    mantém a pressão nos freios por 2 segundos, auxiliando na partida do veículo

  • HBA – Hydraulic Brake Assist

    aumento da pressão do freio quando o pedal de freio for acionado de forma rápida reduzindo a distância de parada

  • HFC – Hydraulic Fading Compensation

    sistema detecta condição anormal do sistema de freio e aumenta a pressão do circuito até a intervenção do ABS

  • HRB – Hydraulic Rear Wheel Boost

    no caso de uma frenagem de emergência, quando os freios dianteiros já estão em controle de ABS, aumenta a pressão nos freios traseiros,aumentando sua capacidade de manobra

  • EUC – Extended Understeering Control

    no caso de o veículo perder aderência das rodas dianteiras (sair de dianteira), atua intervindo no torque e no freio do veículo, aumentando sua capacidade de manobra

  • RMI – Roll Movement Intervention

    mitiga situações de rolagem perigosa durante a condução altamente dinâmica

  • ROM – Roll Over Mitigation

    mitiga situações de rolagem perigosa durante situações quase estacionárias

  • TSM – Trailer Sway Mitigation

    detecta a presença de um reboque e adapta a estratégia de controle do ESP/ESC de modo a não influenciar negativamente a dinâmica do sistema de reboque veicular

  • LAC – Adaptive Load Control

    estima a distribuição de carga no veículo