Iveco Daily Furgão

Destaques

Design

Performance

Tecnologia
Versões
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Fabricante / Modelo
FPT F1C VGT
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Alimentação
Bomba de alta pressão e injeção eletrônica Common Rail
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N° de cilindros / cilindrada / distribuição
4 em linha com 4 válvulas por cilindro / 2.998 cm³/ Distribuição por corrente
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Potência máxima
160 cv @ (3500 rpm)
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Torque máximo
380 Nm @ 1.600 - 2900 rpm (1500 a 2400 rpm faixa verde de consumo)
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Norma de emissões
PROCONVE P8 (Euro VI)
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Teconologia de emissões
EGR / SCR
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Transmissão - Marca / Modelo
ZF 6S 480 VO ( ZFEL55)
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Tipo / Acionamento
Manual / À cabo
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Embreagem- Marca / Modelo / Tipo
Valeo 280 / Monodisco a seco, material de atrito orgânico / Acionamento hidráulico
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Traseiro - Tração / Tipo
Tração traseira - Eixo de simples redução
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Marca / Modelo
Dana 267
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Relações de redução
3,73 : 1
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Dianteira - Tipo
Suspensão mecânica independente tipo duplo A, com barra estabilizadora, barras de torção longitudinais e amortecedores telescópicos hidráulicos de dupla ação
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Traseira
Suspensão mecânica com mola parabólica simples estágio assimétrica de duplo estágio, com amortecedor telescópico hidráulico de dupla ação e barra estabilizadora
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Marca/Modelo
Streparava Quadtor
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Tipo
Tipo escada com longarinas planas com perfil "C", e travessas tubulares ou planas rebitadas. Dimensões do perfil 172 x 66 x 4 mm. Bitola 852 mm
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Material
Aço Fe E 420 / LNE 380
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Marca / Modelo
CAAS
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Tipo
Pinhão e cremalheira, com assistência hidráulica
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Freio de serviço
A disco nas 4 rodas, com discos ventilados nas rodas dianteiras e maciços nas rodas traseiras, com indicador de baixo nível do fluido de freio e de desgaste de pastilhas. Com sistema de controle de estabilidade ESP/ESC incluindo as funcionalidades ABS+EBD
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Freio de estacionamento
Tambor com acionamento mecânico por cabos, atuando no eixo traseiro
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Rodas - Tipo / Dimensões
Aço / 6,5" x 16,0"
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Pneus
225 / 75 R16,0
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Bateria
12 V - 100 Ah
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Alternador
12V - 210A
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Tipo
Tipo semiavançada, com estrutura em painéis de chapa de aço, fixada ao chassi por coxins elásticos Tratamento cataforético anticorrosão e aplicação de materiais de isolamento acústico e antiabrasão
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HHC – Hill Hold Control
mantém a pressão nos freios por 2 segundos, auxiliando na partida do veículo
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HBA – Hydraulic Brake Assist
aumento da pressão do freio quando o pedal de freio for acionado de forma rápida reduzindo a distância de parada
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HFC – Hydraulic Fading Compensation
sistema detecta condição anormal do sistema de freio e aumenta a pressão do circuito até a intervenção do ABS
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HRB – Hydraulic Rear Wheel Boost
no caso de uma frenagem de emergência, quando os freios dianteiros já estão em controle de ABS, aumenta a pressão nos freios traseiros,aumentando sua capacidade de manobra
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EUC – Extended Understeering Control
no caso de o veículo perder aderência das rodas dianteiras (sair de dianteira), atua intervindo no torque e no freio do veículo, aumentando sua capacidade de manobra
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RMI – Roll Movement Intervention
mitiga situações de rolagem perigosa durante a condução altamente dinâmica
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ROM – Roll Over Mitigation
mitiga situações de rolagem perigosa durante situações quase estacionárias
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TSM – Trailer Sway Mitigation
detecta a presença de um reboque e adapta a estratégia de controle do ESP/ESC de modo a não influenciar negativamente a dinâmica do sistema de reboque veicular
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LAC – Adaptive Load Control
estima a distribuição de carga no veículo
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Fabricante / Modelo
FPT F1C Max
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Alimentação
Turbo-intercooler / Injeção eletrônica Common Rail
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N° de cilindros / cilindrada / distribuição
4 cilindros em linha / 2.998 cm³
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Potência máxima
160 cv @ (3.500 rpm) / 180cv @ (3.500 rpm)
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Torque máximo
380 Nm @ 1.600 - 2.900 rpm / 430 Nm @ 1.600 - 2.900 rpm
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Faixa de rotação econômica
1.500 a 2.400 rpm
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Norma de emissões / Tecnologia
PROCONVE P8 (Euro VI) / EGR e SCR
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Transmissão - Marca / Modelo
ZF 6S 480 VO ( ZF EL55) / ZF 8HP
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Tipo / Acionamento
Manual / Automático
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N° de marchas - Manual / Automático
6 sincronizadas à frente e 1 à ré / 8 sincronizadas à frente e 1 a ré
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Traseiro - Tração / Tipo
Tração traseira - Eixo de simples redução
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Marca / Modelo
Dana 267
-
Relações de redução
3,73 : 1
-
Dianteira - Tipo
Suspensão mecânica independente tipo duplo A, com barra estabilizadora, barras de torção longitudinais e amortecedores telescópicos hidráulicos de dupla ação
-
Traseira
Suspensão mecânica com mola parabólica simples estágio assimétrica de duplo estágio, com amortecedor telescópico hidráulico de dupla ação e barra estabilizadora
-
Tipo
Tipo escada com longarinas planas com perfil "C", e travessas tubulares ou planas rebitadas. Dimensões do perfil 172 x 66 x 4 mm. Bitola 852 mm
-
Material
Aço Fe E 420 / LNE 380
-
Marca / Modelo
CAAS
-
Tipo
Pinhão e cremalheira, com assistência hidráulica
-
Freio de serviço
A disco nas 4 rodas, com discos ventilados nas rodas dianteiras e maciços nas rodas traseiras, com indicador de baixo nível do fluido de freio e de desgaste de pastilhas. Com sistema de controle de estabilidade ESP/ESC incluindo as funcionalidades ABS+EBD
-
Freio de estacionamento
Tambor com acionamento mecânico por cabos, atuando no eixo traseiro
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Rodas - Tipo / Dimensões
Aço / 6,5" x 16,0"
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Pneus
225 / 75 R16,0
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Bateria
12 V - 100 Ah
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Alternador
12V - 210A
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Tipo
Tipo semiavançada, com estrutura em painéis de chapa de aço, fixada ao chassi por coxins elásticos Tratamento cataforético anticorrosão e aplicação de materiais de isolamento acústico e antiabrasão
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HHC – Hill Hold Control
mantém a pressão nos freios por 2 segundos, auxiliando na partida do veículo
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HBA – Hydraulic Brake Assist
aumento da pressão do freio quando o pedal de freio for acionado de forma rápida reduzindo a distância de parada
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HFC – Hydraulic Fading Compensation
sistema detecta condição anormal do sistema de freio e aumenta a pressão do circuito até a intervenção do ABS
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HRB – Hydraulic Rear Wheel Boost
no caso de uma frenagem de emergência, quando os freios dianteiros já estão em controle de ABS, aumenta a pressão nos freios traseiros,aumentando sua capacidade de manobra
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EUC – Extended Understeering Control
no caso de o veículo perder aderência das rodas dianteiras (sair de dianteira), atua intervindo no torque e no freio do veículo, aumentando sua capacidade de manobra
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RMI – Roll Movement Intervention
mitiga situações de rolagem perigosa durante a condução altamente dinâmica
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ROM – Roll Over Mitigation
mitiga situações de rolagem perigosa durante situações quase estacionárias
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TSM – Trailer Sway Mitigation
detecta a presença de um reboque e adapta a estratégia de controle do ESP/ESC de modo a não influenciar negativamente a dinâmica do sistema de reboque veicular
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LAC – Adaptive Load Control
estima a distribuição de carga no veículo