Localização

Iveco S-Way Gás Natural

Iveco S-Way NG

Destaques

Design

Design

Para-choque distintivo e funcional, projetado para atender aos requisitos de missões específicas, protege você e seu veículo e permite economizar nos custos de reparo, já que é possível substituir apenas a seção danificada. Faróis dianteiros Full LED.
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Performance

Performance

O IVECO S-Way NG é um caminhão a gás natural especialmente projetado para transporte de médias a longas distâncias. Com até 550 km de autonomia, você terá a confiança e o alcance necessários para suas operações.
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Tecnologia

Tecnologia

O IVECO S-Way NG está equipado com as mais avançadas tecnologias de assistência ao motorista, projetadas para garantir segurança, conforto e eficiência na estrada. Essas tecnologias ajudam a prevenir acidentes, mantendo o motorista alerta e o veículo em perfeito controle, mesmo nas condições mais desafiadoras.
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Versões

S-Way Mega Cab S-Way Mega Cab
MOTOR
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  • Fabricante / Modelo

    FPT / Cursor 13, ciclo Otto, à gás natural, biometano ou qualquer mistura de ambos

  • Alimentação / Injeção

    Turbo-intercooler / Injeção Common Rail

  • N° de cilindros / Cilindrada

    6 cilindros em linha / 12.880 cm³

  • Potência máxima

    460 cv (338 kW) @ 1.900 rpm

  • Torque máximo

    2.000 Nm (203,9 kgfm) @ 1.000 - 1.400 rpm

  • Norma de emissões / Tecnologia

    PROCONVE P8 (EURO VI) / Catalisador de três vias

TRANSMISSÃO
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  • Marca / Modelo

    ZF TraXon 12TX2621 TD

  • Tipo / Acionamento

    Automatizado

  • N° de marchas

    12 sincronizadas à frente e 2 à ré

  • PECC (Predictive Economy Cruise Control)

    Sistema de controle de velocidade preditivo baseado na topografia, efetuando trocas de marchas de forma inteligente e otimizando o consumo de combustível

  • ECO ROLL

    Em percursos com uma inclinação negativa (descida) moderada, em determinadas condições de marcha do veículo, a função “Eco Roll” coloca a caixa de velocidades em ponto morto “N” de forma a aproveitar ao máximo da energia cinética do veículo

  • Tomada de força (PTO)

    Transmissão com pré-disposição para instalação de tomada de força

EMBREAGEM
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  • Fabricante / Tipo

    Sachs / Monodisco seco com mola a diafragma com revestimento orgânico

  • Diâmetro do disco (mm)

    430 mm / 17"

EIXOS
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  • Dianteiro - Marca / Modelo

    Dana / Iveco 5876

  • Tipo

    Viga rígida de aço forjado seção "Duplo T"

  • Traseiro - Marca / Modelo

    Meritor / MS 23-18 X

  • Tipo

    Tipo portante, diferencial de simples redução a par cônico com bloqueio

  • Relação de redução

    3,08 : 1

SUSPENSÕES
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  • Dianteira

    Molas parabólicas de simples estágio. Amortecedores hidráulicos telescópicos. Com barra estabilizadora

  • Traseira

    Semielíptica assimétrica de simples estágio

CHASSI
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  • Tipo

    Seção longitudinal ''C'' / Longarinas de 304,4 x 80 x 7,7 mm

  • Material

    Aço Fe E490

DIREÇÃO
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  • Marca / Modelo

    ZF / 8097 Servocom

  • Tipo

    Hidráulica com setor e esfera recirculante

FREIOS
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  • Freio de serviço

    Tambor, pneumático, tipo Scam com ajustador automático, com quatro circuitos independentes (dianteiro, traseiro, estacionamento e reboque).

  • Freio auxiliar Intarder

    Freio auxiliar do tipo retardador hidrodinâmico de série - Iveco Intarder

RODAS E PNEUS
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  • Rodas - Materiais / Dimensões

    Aço 8,25" x 22,5", aço (série) ou alumínio (opcional)

  • Pneus

    295 / 80 R22,5

SISTEMA ELÉTRICO
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  • Bateria

    2 x 12 V x Tecnologia EFB - 225 Ah CCA 1100A EN

  • Alternador

    24 V x 90 Ah com regulador incorporado

SEGURANÇA
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  • AEBS (Advanced Emergency Braking System)

    Sistema de frenagem de emergência

  • LDWS (Lane Departure Warning System)

    Sistema de advertência de saída involuntária de faixa de rolagem

  • ACC (Adaptative Cruise Control)

    Sistema automático de regulagem da velocidade

  • ABS - Anti-lock Braking System

    Sistema de Freio Antitravamento

  • ATC/ASR - Anti Slip Regulation

    Controle de Tração

  • EBD/EBL - Electronic Brakeforce Distribution

    Distribuição eletrônica da força de frenagem, evitando o travando das rodas

  • ESS - Emergency Signal System

    Sinalização de frenagem de emergência

  • HSA/Hill Holder - Hill Start Assist

    Assistente de Partida em Rampa

  • ESP/ESC - Eletronic Stability Control

    Controle de eletrônico de estabilidade