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Iveco S-Way 6x4

Iveco S-Way 6x4

Destaques

Design

Design

A cabine redesenhada e os novos componentes aerodinâmicos foram projetados para otimizar o fluxo de ar e garantir maior eficiência de combustível.
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Performance

Performance

Motor Euro 6 com Turbo HI-eSCR com potência de 480 até 540 cavalos e torque de até 2.550 N.m. Transmissão automatizada, ZF Traxon, com 12 velocidades e duas rés.
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Tecnologia

Tecnologia

Sensor crepuscular e sensor de chuva, LDWS - Alerta de mudança de faixa, ACC - Controle de cruzeiro adaptativo, AEBS - Frenagem autônoma de emergência.
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Versões

S-WAY 540 (6x4) S-WAY 540 (6x4)
MOTOR
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  • Fabricante / Modelo

    FPT / Cursor 13

  • Alimentação / Injeção

    Turbo-intercooler / Injeção Common Rail

  • N° de cilindros / Cilindrada

    6 cilindros em linha / 12.900 cm³

  • Potência máxima

    540 cv (397 kW) @ 1.500 - 1.900 rpm

  • Torque máximo

    2.550 Nm (260 kgfm) @ 1.000 - 1.500 rpm

  • Norma de emissões / Tecnologia

    PROCONVE P8 (EURO VI) / HI-eSCR

TRANSMISSÃO
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  • Marca / Modelo

    ZF TraXon 12TX2624 TD

  • Tipo / Acionamento

    Automatizada, com sistema de resfriamento do óleo

  • N° de marchas

    12 sincronizadas à frente e 2 à ré

  • ECO ROLL

    Em percursos com uma inclinação negativa (descida) moderada, em determinadas condições de marcha do veículo, a função “Eco Roll” coloca a caixa de velocidades em ponto morto “N” de forma a aproveitar ao máximo da energia cinética do veículo

  • Tomada de Força (PTO)

    Transmissão com pré-disposição para instalação de tomada de força

EMBREAGEM
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  • Fabricante / Tipo

    Sachs / Monodisco seco com mola a diafragma com revestimento orgânico

  • Diâmetro do disco (mm)

    430 mm / 17"

EIXOS
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  • Dianteiro - Marca / Modelo

    Dana / Iveco 5876

  • Tipo

    Viga rígida de aço forjado seção "Duplo T"

  • Traseiro - Marca / Modelo

    Meritor / MT50-168

  • Tipo

    Eixo Tandem de simples redução a par cônico com bloqueio longitudinal e transversal

  • Relação de redução

    3,07 : 1

SUSPENSÕES
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  • Dianteira

    Molas parabólicas de simples estágio. Amortecedores hidráulicos telescópicos. Com barra estabilizadora

  • Traseira

    Mecânica tipo "cantilever", com molas parabólicas. Amortecedores hidráulicos telescópicos. Com barra estabilizadora

CHASSI
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  • Tipo / Dimensão

    Seção longitudinal ''C'' / Longarinas de 304,4 x 80 x 7,7 mm

  • Material

    Aço Fe E490

DIREÇÃO
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  • Marca / modelo

    Bosch / 8097 Servocom

  • Tipo

    Hidráulica com setor e esfera recirculante

FREIOS
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  • Freios / Controle de Estabilidade de Tração

    Tambor, pneumático, tipo Scam com ajustador automático, com quatro circuitos independentes (dianteiro, traseiro, estacionamento e reboque)

  • Freio de estacionamento

    Tipo pistão com atuação pneumática no eixo traseiro

  • Freio motor

    Com quatro estágios e potência total de frenagem de 610 cv (no quarto estágio). Freio de cabeçote combinado com atuador no turbo eVGT, freio de exaustão do tipo borboleta, válvula no tubo do escapamento e acionamento elétrico

  • Intarder

    Freio auxiliar do tipo retardador hidrodinâmico (opcional)

RODAS E PNEUS
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  • Rodas - Material / Dimensões

    Aço 8,25" x 22,5", alumínio (opcional)

  • Pneus

    295 / 80 R 22,5

SISTEMA ELÉTRICO
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  • Bateria

    2 x 12 V - 225 Ah

  • Alternador

    24 V x 90 Ah com regulador incorporado

SEGURANÇA
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  • AEBS (Advanced Emergency Braking System) - Opcional

    Sistema de frenagem de emergência

  • LDWS (Lane Departure Warning System) - Opcional

    Sistema de advertência de saída involuntária de faixa de rolagem

  • ACC (Adaptative Cruise Control) - Opcional

    Sistema automático de regulagem da velocidade

  • ABS - Anti-lock Braking System

    Sistema de Freio Antitravamento

  • ATC/ASR - Anti Slip Regulation

    Controle de Tração

  • EBD/EBL - Electronic Brakeforce Distribution

    Distribuição eletrônica da força de frenagem, evitando o travando das rodas

  • ESS - Emergency Signal System

    Sinalização de frenagem de emergência

  • HSA/Hill Holder - Hill Start Assist

    Assistente de Partida em Rampa

  • ESP/ESC - Eletronic Stability Control

    Controle de estabilidade de frenagem