Iveco S-Way 6x4

Destaques

Design

Performance

Tecnologia
Versões
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Fabricante / Modelo
FPT / Cursor 13
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Alimentação / Injeção
Turbo-intercooler / Injeção Common Rail
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N° de cilindros / Cilindrada
6 cilindros em linha / 12.900 cm³
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Potência máxima
540 cv (397 kW) @ 1.500 - 1.900 rpm
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Torque máximo
2.550 Nm (260 kgfm) @ 1.000 - 1.500 rpm
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Norma de emissões / Tecnologia
PROCONVE P8 (EURO VI) / HI-eSCR
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Marca / Modelo
ZF TraXon 12TX2624 TD
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Tipo / Acionamento
Automatizada, com sistema de resfriamento do óleo
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N° de marchas
12 sincronizadas à frente e 2 à ré
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ECO ROLL
Em percursos com uma inclinação negativa (descida) moderada, em determinadas condições de marcha do veículo, a função “Eco Roll” coloca a caixa de velocidades em ponto morto “N” de forma a aproveitar ao máximo da energia cinética do veículo
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Tomada de Força (PTO)
Transmissão com pré-disposição para instalação de tomada de força
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Fabricante / Tipo
Sachs / Monodisco seco com mola a diafragma com revestimento orgânico
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Diâmetro do disco (mm)
430 mm / 17"
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Dianteiro - Marca / Modelo
Dana / Iveco 5876
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Tipo
Viga rígida de aço forjado seção "Duplo T"
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Traseiro - Marca / Modelo
Meritor / MT50-168
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Tipo
Eixo Tandem de simples redução a par cônico com bloqueio longitudinal e transversal
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Relação de redução
3,07 : 1
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Dianteira
Molas parabólicas de simples estágio. Amortecedores hidráulicos telescópicos. Com barra estabilizadora
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Traseira
Mecânica tipo "cantilever", com molas parabólicas. Amortecedores hidráulicos telescópicos. Com barra estabilizadora
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Tipo / Dimensão
Seção longitudinal ''C'' / Longarinas de 304,4 x 80 x 7,7 mm
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Material
Aço Fe E490
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Marca / modelo
Bosch / 8097 Servocom
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Tipo
Hidráulica com setor e esfera recirculante
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Freios / Controle de Estabilidade de Tração
Tambor, pneumático, tipo Scam com ajustador automático, com quatro circuitos independentes (dianteiro, traseiro, estacionamento e reboque)
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Freio de estacionamento
Tipo pistão com atuação pneumática no eixo traseiro
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Freio motor
Com quatro estágios e potência total de frenagem de 610 cv (no quarto estágio). Freio de cabeçote combinado com atuador no turbo eVGT, freio de exaustão do tipo borboleta, válvula no tubo do escapamento e acionamento elétrico
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Intarder
Freio auxiliar do tipo retardador hidrodinâmico (opcional)
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Rodas - Material / Dimensões
Aço 8,25" x 22,5", alumínio (opcional)
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Pneus
295 / 80 R 22,5
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Bateria
2 x 12 V - 225 Ah
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Alternador
24 V x 90 Ah com regulador incorporado
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AEBS (Advanced Emergency Braking System) - Opcional
Sistema de frenagem de emergência
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LDWS (Lane Departure Warning System) - Opcional
Sistema de advertência de saída involuntária de faixa de rolagem
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ACC (Adaptative Cruise Control) - Opcional
Sistema automático de regulagem da velocidade
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ABS - Anti-lock Braking System
Sistema de Freio Antitravamento
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ATC/ASR - Anti Slip Regulation
Controle de Tração
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EBD/EBL - Electronic Brakeforce Distribution
Distribuição eletrônica da força de frenagem, evitando o travando das rodas
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ESS - Emergency Signal System
Sinalização de frenagem de emergência
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HSA/Hill Holder - Hill Start Assist
Assistente de Partida em Rampa
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ESP/ESC - Eletronic Stability Control
Controle de estabilidade de frenagem